Estou seguro?

Só há um jeito de saber essa resposta. Fazendo-se a análise de radônio nos ambientes da residência.

Para saber se existe uma alta concentração desse gás na sua residência, você pode solicitar uma avaliação de qualidade interna do ar. A Conforlab é um laboratório referência para análise de radônio em ambientes internos. O resultado da análise é liberado em 15 dias úteis e pode salvar a vida de seus familiares. O resultado indica se existe elevada concentração de radônio no imóvel.

Se isso for verificado, a Sicflux tem uma linha completa de produtos voltados para o tratamento do ar e remediação de radônio na sua casa. A solução é de fácil implantação, barata e pode salvar a vida daqueles que você ama. Converse com um de nossos especialistas para saber mais!

Para saber mais preencha o formulário abaixo, ligue para (11) 5094-6280 acesse o site www.conforlab.com.br

 

Solução em caso de alto índice de Radônio

O ventilador do radônio fica localizado em um espaço incondicionado, como uma garagem ou no exterior, para evitar que o radônio vaze de volta para casa. O ventilador fica conectado a uma caixa de elétrica ou diretamente na tomada.

O manômetro com tubo em U é um dispositivo de monitoramento instalado em todos os sistemas. O tubo em U indica visualmente que o ventilador está funcionando.

A descarga da ventilação do tubo de radônio deve estar a pelo menos uns 4 metros abaixo do solo e o duto de descarga e acima do telhado.